Elaboração de projetos culturais, palestras, oficinas, curso, animação de aniversários infantis.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

O Conceito da Vaca Milongueta

Repentinamente, surge uma estória com um personagem estrelado pela Vaca Milongueta, que sua trajetória tem características muito parecidas com o ser humano. Que coincidência, não!



A Vaca Milongueta, sempre foi um animal “dócil” que vivia de trazer informações ao seu rebanho. Aqueles que te dessem atenção eram do seu agrado, os que não, eram os piores do rebanho, embora fossem cheio de qualidades.

A coitada, gostava de criar, aumentar história e tramar pra cima de todos. Com isso, ela sendo afastado do convívio de vários rebanhos, conhecendo a todos e conhecida por todos, Milongueta ficou sem credibilidade pra nada.



Pra sua tristeza, “muge” de esquina em esquina, mas, são mugidos em vão e sem nenhuma importância pro mundo animal. E assim, segue a vaquinha de estrada em estrada, tentando encontrar o que nunca teve: felicidade.



Quando a vaca Milongueta aponta, mesmo longe do rebanho, todos exclamam: “Vixe, olha quem vem ali, uma fulana cabida, desprovida e intrometida”. Se essa estória tem mera coincidência com a vida humana, são traços do destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário