Elaboração de projetos culturais, palestras, oficinas, curso, animação de aniversários infantis.

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Janduís Conta Com Três Blocos Políticos Atuais

Vereador Fábio Dantas (PSD) declarou oposição ao Sistema
O município de Janduís conta atualmente com três blocos políticos atuantes no cenário municipal. Existe o bloco da situação composto por familiares, parentes e um pessoal ligado ao PROS, atual partido da prefeita e hospeda três vereadores e PSDB, com um vereador.

O segundo bloco comporta o ex-prefeito Salomão Gurgel, ex-prefeito Zé Bezerra, o Partido dos Trabalhadores com a militância e três vereadores e o PRB, com o vereador presidente da Câmara Municipal.

O terceiro bloco é comporto pelo vice-prefeito João Neto (PMDB), ex-prefeito Chico Tampa, vereador Fábio Dantas (PSD) e toda uma equipe ligada aos dois partidos que apoiou e trabalhou pra eleição da turma da Administração.

O cenário em 2014 na Câmara Municipal já é de maioria de vereadores de oposição. A oposição havia perdido um vereador pra situação no início do ano, e agora, com o anúncio de Fábio Dantas, próximo presidente da Câmara, volta a ser maioria.


O recado pra Chefe do Executivo foi dado pela Câmara Municipal e pela opinião pública, resta aguardar as emoções de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário